Tudo sobre o Iphone 5c!

Olá meninas,tudo bem?
Quantos tempo né,mas to de volta! Pra quem não sabe eu estava sem meu notebook e fiquei esperando ele no conserto por 1 mês (maravilha).Enfim.. 7 de julho eu fiz 15 aninhos e de presente recebi um iphone.Podem imaginar o quanto eu fiquei feliz! Desde que surgiu os celulares da apple eu tenho sonhado em ter um,porém,o que eu escolhi foi o iphone 5c e não o 5s.Por ser mais barato e o design ser perfeito (sim,eu prefiro o 5c do que o 5s me julguem!)
 Iphone 5C ou Iphone 5S?
Pelo que eu ouço das pessoas que tem e pelo oque pesquisei,tanto 5c quanto 5s é tudo a mesma coisa (o sistema).Pode ser que o 5s seja um pouco mais rápido e o design ser de alumínio (mais leve),tirando esses fatos,os dois são MUITO parecidos.Então se você é pobre como eu,o custo benefício é muito maior com um iphone 5c.Vamos conhecer mais coisas sobre ele?
 Características principais do Iphone 5c:
-Disponível das cores rosa,azul,amarelo,verde e branco. 
-Chip A6 dá acesso a amplos recursos gráficos e de maneira ágil 
 -A bateria não é uma maravilha,se você usa-lo direto acaba em 5 horas ou menos e se você não usa-lo dura um dia.Se você vai usar ou usa bastante como eu,as vezes é necessário carregar duas vezes ao dia. 
-A câmera é excelente,os videos são em 1080p.Com 8mp,tira fotos com nitidez e deixa bem naquele estilo ''instagram''.Tem a Face Time HD
-O sistema iOS 7 com muita mais tecnologia e acesso aos aplicativos com rapidez.Com tela nítida e bem vibrante.
 -Em comparação ao Iphone 5s,o vidro do Iphone 5c é resistente,porém,mais sensível e comum.Sendo fácil ser arranhado! 
-O iCloud guarda músicas,fotos,agendas e contatos.Permite acesso aos conteúdos mais importantes de forma rápida e prática. 
-Custam de 2.000 (16GB) a 2.600(32 gb)
O preço que paguei por ele foi no Ponto Frio foi R$1755,00.É um celular incrível e não me arrependo nem um pouco de ter o comprado.Os únicos problemas que tenho tido são leve arranhões na tela (quase nem da pra ver) e o fato de ontem ele não ter ligado.Então.. vamos falar com a garantia para eles consertarem o problema,mas mesmo assim confesso que não me arrependo!
comparativo
Se vocês querem ter ou tem vou adorar saber,qualquer dúvida vou ter um imensa alegria em te responder nos comentários.Beijos =)

0 DIVAS COMENTARAM ❞:

Postar um comentário