Resenha: Anti-Acne Pure Zone Gel Secativo!


                      
Oi meninas totosas,tudo bom? hoje tem resenha fresquinha pra vocês.E com certeza todas as meninas que tem pele oleosa vão pirar nesse post,se preparem para solução da pele de vocês.Efim.. a resenha de hoje é sobre esse roll on secativo de espinhas da l´oréal.Já tenho uma opinião formada desse produto pois já tenho o meu segundo produto,porque o primeiro acabou.Efim.. ele é um produto que passamos nas espinhas duas a uma vez por dia (recomendo que passem só a noite antes de dormir).A média dele de tempo para secar as espinhas é de 3 a 4 dias,e sem falar que ele tira marcas de espinhas antigas.Ele seca rapidinho,e não deixa aquela sensação de pele oleosa.Já usei outros gel secativos,e nenhum se compara a ele,pois ele seca as espinhas em poucos dias e tem mega rápida absorção e além disso nem é tipo ''super caro''.Tudo que está no banner acima é verdade!
           
O aplicador dele é excelente,eu prefiro muito mais esse do que o de bisnaguinhpois é muito mais prático.E é super refrescante na hora que você passa! ele tem um cheirinho que eu não sei definir mais é bem leve e você quase nem sente.Ele é um produto que demora acabar,eu usei todos os dias (passava bastante,em todas as espinhas) e acabou em cerca de 4 meses.Lembrando que ele é transparente, e bem discreto, oque é ótimo caso tenha que sair com ele no rosto,muitos gel secativos são tão chamativos que fica horrivel de sair.Ele melhorou muito a minha situação,e está mega aprovado.Não pretendo mudar de gel secativo,mais caso eu mude eu faço uma resenha pra vocês.E sobre o preço que é o que as meninas mais tem medo,fiquem tranquilas pois ele é em torno de R$20,00 (preço médio).
 para acompanhar o blog e ser uma super garota seja membra e comente abaixo.Beijos <3

0 DIVAS COMENTARAM ❞:

Postar um comentário