Resenha: Esfoliante Rapid Clear 100g Anti Cravos – Neutrogena ❤

A unha que eu usei na formatura =)
Oi amigas gostosonas,tudo bem? A resenha de hoje é de um produto que uso a 1 ano direto.Não consigo ficar sem ele meninas :c
 Esse esfoliante é bem leve de se usar,ele tem aquelas ''pedrinhas'' que esfoliam a pele.Por ser uso diário,ele não agride a pele.Mas recomendo usar ele diariamente quem contém acne ou tem tendência a ter.Caso sua pele não for ''acneia'' kk,use ele ele de 3 em 3 dias.
Ele tem aquele cheirinho normal (leve),que você só sente na hora mesmo.Depois que você tira o esfoliante,você só sente bem levemente durante alguns minutos o cheiro do esfoliante no rosto.
Como aplicar o esfoliante rapid clear neutrogena no rosto?
Você vai pegar uma quantidade de produto boa,não economize! E vai aplicar e fazer movimentos circulares em TODAS as áreas do seu rosto.
E no canto que tiver com mais espinhas,bota pra quebrar mesmo,e faça bastante movimentos! Recomendo fazer movimentos no rosto durante uns 2 minutos dependendo da sua situação.A minha é crítica,então eu fico esse tempo mesmo,porém,se sua pele for sem acne.Você fazer fazer durante 1 minuto ou menos.Vai do seu querer gata =)
Na hora que você retira o produto já sente a sua pele mais suave e relaxada.É isso que eu mais gosto nesse produtinho,o fato de sentir minha pele muito mais lisa e limpa.
Você sente que ele faz uma ''limpeza'' no rosto muito bacana e com certeza te previne de cravos e espinhas. Uso ele todos os dias e não fico sem.A prova que ele é excelente,é que quando ele acaba sinto minha pele com maior surgimento de acnes.E é óbvio que ela não fica lisinha #fezes
Outro motivo,de usá-lo a tanto tempo,é seu preço mega acessível contando com sua excelente qualidade! 
Preço do Esfoliante Rapid Clear Neutrogena: Em torno de 21,90.
Oque o Esfoliante Neutrogena Rapid Clear Anti-Cravos promete:
"O Rapid Clear Esfoliante Anti-cravos possui uma combinação de microesferas e Ácido Salicílico, que limpa os poros e atinge o cravo na sua formação. Ajuda a dissolver, eliminar e prevenir a formação de novos cravos. Indicação.O Rapid Clear Esfoliante Anti-cravos limpa peles mista a oleosa com presença de cravos.
E pela graça divina,aprovamos a descrição do produto.Tudo que ele promete está APROVADO ✓ 
 Lembrando que eu uso ele a 1 ano,então confiem em mim migas! #pfvrné

Amo essa música,muito e muito! 
Beijos e até mais thuthucas

0 DIVAS COMENTARAM ❞:

Postar um comentário