Mochilas femininas para se inspirar e comprar!

Mochilas femininas|vintage para se inspirar
Para começar o post.Que tal umas inspirações? para termos uma ideia do que queremos.Existem mochilas com estampas tribal (minhas preferidas!),com estampa floral que está super em alta  e a galaxy,que é show!
Também tem a de bolinhas que na minha opinião já perdeu a graça,com isso tem a de personagens que é apaixonante.Inclusive essa estampa do Bart Simpson que eu fiquei apaixonada! Pena que é difícil de achar,ou se a gente acha,é caro demais!
O estilo de mochilas românticas é o meu preferido.Porém,ultimamente to viciada em tudo que é estilo indie,então se eu achar uma mochila indie,sem dúvida irei comprar haha.A estampa indie,está cada vez mais em alta,e é perfeita!
Mudando de assunto,indo para as dicas! Não recomendo vocês comprarem mochilas brancas,por conta que sujam muito.Não só mochilas,como qualquer material da cor branca.No final você vai se arrepender,ele vai ficar encardido! Lembrando que é importante escolher uma mochila que tenha espaço suficiente para botar seus materiais,não adianta comprar uma mochila perfa,mais que não cabe nem metade dos seus livros!
Ta,mais ai você se pergunta: Aonde posso comprar,mochilas lindas e baratas? Eu tenho a resposta! No Aliexpress,você encontra mochilas perfeitas por um preço amiguíssimo.Caso você queira saber mais sobre esse site,eu fiz um post explicando! Para ler,é só clicar aqui.
Aonde Comprar Mochilas Vintage?
1-Mochila Animal Print                                                                               
2-Mochila Hello Kitty                                                                                                                    
Qual foi a mochila preferida de vocês? Beijos e até a próxima!

0 DIVAS COMENTARAM ❞:

Postar um comentário